sexta-feira, 12 de junho de 2020

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Muitos estão ainda me avisando que muitos links estavam off-line....
Não da pra acertar link de postagem em postagem, dá um trabalho enorme, e até eu perguntei pro pessoal o que prefeririam, que eu continuasse a traduzir ou arrumasse os links antigos....
Venceu .....que eu devia continuar traduzindo e, eu fiz isso, mas não ia deixar como estava...
Tenho amigos, e esses me sugeriram postar e liberar os arquivos, depois de ter que me virar como fazer isso, ai está....
ai abaixo você tem, por enquanto 4 categorias,
Hentais Séries
Hentais One-shots
Mangas Séries
Mangas One-Shots

Basta clicar na postagem que você quer ver que será redirecionado para os arquivos

Mensalmente eu atualizo as postagens do mês aqui...

Beijos enormes

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Mais Vistos no Blog

Copyright © Arquivos da Lia -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan